How I wish, how I wish you were here...
O sol descia entre as nuvens, cerca de 18 hrs da tarde. Os sinais da noite começavam a aparecer, e ventava um pouco. A Fairy Tail estava hospedada em uma pousada mediana. A equipe da Fairy Tail A dormia no mesmo quarto desde que o torneio começara, mas agora, por conta de pedidos da Lucy, cada um tinha seu próprio quarto. Gray saiu de dentro do seu quarto, para a varanda que dava acesso à rua principal da capital de Fiore.
Encostou-se no parapeito e apoiou a mão direita sobre o rosto. La longe, ele avistou Natsu, Lucy e Happy. Natsu e Lucy pareciam discutir, o que era normal, já que eram um time. Gray sabia que tinha uma química entre eles, e pensou: “O Natsu continua idiota. Sabe que a Lucy o ama, mas não faz nada, incrível!”. Depois, virou-se para outra direção, onde viu Gajeel, Lily e Levy. “Outro idiota ali.”, novamente virou para outro lado e viu Jellal com a Erza, ambos conversavam. “Pelo menos a Erza é corajosa e não nega o seu amor por ele. Esses outros casais também deviam se entregar! Podiam tomar por base o Alzack e a Bisca, que se casaram e têm até uma filha!”. Então, de repente, parou.
A visão de Jellal conversando com a Erza o fez pensar em uma conversa que tivera com a mesma uns dias antes. Sobre Juvia. Oh, sim, era evidente que ela o amava. Ele sabia, todos sabiam, mas ele não podia fazer nada a respeito. É claro, ele achava fofinha a forma que ela se preocupa com ele. Sorriu ao lembrar da primeira luta deles. De como ela era triste e ele a ajudou, mas depois fez com que ela se apaixonasse por ele. Ele não dizia e nem deixava claro, mas era muito feliz com a Juvia correndo atrás dele.
Seus pensamentos foram interrompidos por duas pessoas conversando la embaixo.
Ele se virou para olhar, e não se surpreendeu ao ver Lyon com Juvia. “Por que ele não vai atrás daquela menina de cabelo rosa que só fala do amor e o ama?”. Ele tentou ignorar, mas conseguiu ouvir um pouco da conversa. Lyon dizia o tanto que ele amava ela, mas Gray gelou completamente ao ouvir Juvia dizendo: “Desculpe, Lyon, mas Juvia pertence ao Gray-sama!”. Lyon olhava triste, Gray sentiu pena do amigo, mas quando menos percebeu, estava sorrindo. Na verdade, a Juvia não pertencia a ele, mas ela sentia como se fosse. E ele gostava disso também. Gray olhou para eles e sentiu uma coisa estranha. Por que o Lyon estava a abraçando? E por que ela estava deixando? Ele saiu correndo para dentro do quarto, e saiu da pousada.
-Ei, Lyon! Vai procurar por alguém da sua guilda! – Disse ele, empurrando Lyon e colocando Juvia entre eles.
-Gray-sama, eu... – Juvia tentou dizer, mas foi interrompida por Lyon.
- O que foi, Gray? Você não vai atrás, agora ela é minha!
-Gray-sama, não...
- Cale a boca, olhos puxados! Ela é da minha guilda, não sua!
- Isso não diz nada! Voce não da assistência para ela, então perde para a concorrência!
-Ei... Lyon-sama, Gray-sama, não briguem pela Juvia!
“Lyon-sama?” Gray pensou, enciumado. Ele olhou com raiva e puxou Juvia.
-Venha, Juvia. Já está tarde, sua equipe deve estar preocupada.
-Mas ainda são 18:20, olhos caídos! Me devolva o que é meu!
- O que é seu? Ah, cale a boca! – Disse, por fim, Gray, e saiu com Juvia para a direção oposta.
Juvia parecia transbordar felicidade, mas Gray não falava nada. Depois que eles já haviam tomado certa distância, Juvia finalmente falou (ou tentou):
- Gray-sama, eu...
Mas foi interrompida por algo que a surpreendeu. E muito: Os lábios de Gray. Ela não conseguia acreditar; finalmente estava acontecendo!
Ele se afastou e desviou o olhar assustado, mas feliz, de Juvia.
Gray parecia uma pimenta, de tão vermelho, e resolveu continuar a andar, sem esperar Juvia, achando que ela ia reclamar ou algo assim, mas foi surpreendido pela garota com cabelos azuis correndo e segurando seu ombro, ofegante, e depois passando o outro braço entre os dele. Ela sorriu e ele olhou, meio constrangido, mas controlado, para trás e suspirou, o que significava que estava tudo bem. Mas realmente, tudo estava bem...
We're just two lost soul
Swimming in a fish bowl...
Segunda parte posto depois, gente, acho que essa vai ser a melhor fic que ja escrevi, então vou dividi-la em duas partes! Comentem o que acharam!
:((((((
ResponderExcluirE o Yaoi pensei que ia fazer GraTsu :(((
Mas Gruvia ficou Kawaii *--*